quinta-feira, 15 de março de 2012

Livres Para Adorar - Vai valer a Pena


Video de um linda musica que me fez enteder que Vale  a pena mesmo seguir Jesus!!!
Não compreendo os Teus caminhos Mas Te darei a minha canção Doces palavras Te darei Me sustentas em minha dor E isso me leva mais perto de Ti Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina Em cima de cada montanhaEu não procuro por coroas Ou pelas águas das fontesDesesperado eu Te busco Frenético acreditoQue a visão da Tua face, é tudo que eu preciso
E eu Te direi: Que vai valer a penaVai valer a pena Vai valer a pena mesmo...

Deus tem sempre o melhor para nossas vidas, então mesmo que não compreendamos o agir DELE... ELE sabe o que faz...Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR 

Jeremias 29:11-14 


Stephanie Soares00:41hs 16/03/2012

Um comentário: