quarta-feira, 28 de março de 2012

Guerreiro

 Guerreiro

Diante de um pequeno texto de um autor desconhecido, ele escreve algo muito parecido com o que vivi e tenho vivido, porem hoje de uma maneira diferente  levantei como uma "guerreira"....mesmo diante da luta.

 " A alegria do Senhor é a nossa força!" Neemias 8:10 me basei nesse versículo.

"Lembra-te sempre que todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate, todo guerreiro já traiu e mentiu no passado, todo guerreiro já trilhou um caminho que não era o dele, todo guerreiro já sofreu por bobagens, todo guerreiro já achou que não era um guerreiro, todo guerreiro já falhou em suas obrigações, todo guerreiro já feriu profundamente quem amava, todo guerreiro já disse sim quando seu coração pedia que dissesse não.
Por isto és um Guerreiro: Porque passaste por todos estes desafios e ainda assim não perdeste a esperança de te tornares uma pessoa melhor."

"Quando o altar é restaurado, o que era sacrifício passa a ser adoração, o que era apenas conhecimento passa a ser intimidade, o contentamento é restaurado."
 Passei por momentos que só Deus sabe o quanto foram difíceis, tristes onde eu perdi as minhas forças para lutar, me reerguer, recomeçar, ver o valor que eu tenho para Deus. Pude ver que se eu continuasse agindo na minha força eu realmente não conseguiria,mas pela força de Deus em mim. Pois quando estou fraco ai é que eu sou forte.!


Deus fez de mim um vazo novo em tuas mãos. Muito tenho que aprender ainda, mas tudo no seu devido tempo. Desde já glorifico o teu nome pela tua fidelidade em minha vida.Paizinho!
 Obrigada Senhor por tudo que tens feito em minha vida, mesmo em meio a tantas lutas quero estar no centro da tua vontade te buscando mais e mais.... 


Quando as tuas palavras foram encontradas eu as comi; elas são a minha alegria e o meu júbilo, pois pertenço a ti, Senhor Deus dos Exércitos. Jeremias 15:16


Stephanie Soares
22:36hs 
28/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário