terça-feira, 20 de março de 2012

ELE ME AMA!!!




ELE   ME  AMA!!! (How He Loves)
Obs: não deixem de ouvir a musica, Deus vai falar com você!!!

Pai hoje aquietei meu coração turbulento, cheio de coisas do dia a dia ouvindo uma canção “Me Ama Diante do Trono” me deparei sentindo dentro de mim que “...ELE ME AMA, ELE ME AMA tanto...”  o Senhor me Ama!!!
O Senhor tem ciúmes de mim, me reconhece e me aceitas como sou, me fazes mudar quando preciso, me ensina a caminhar na direção certa quando me perco, me fazer ser como ELE imagem e semelhança (Genesis 5:1), quando caio ELE me levanta e diz, isso você pode suportar eu sei da sua capacidade filha minha (II Cor 3:5), pois EU a te dou. Me mostras a beleza da vida, no seu amor incondicional sem pedir nada em troca. ELE simplesmente chega de mansinho e bate na porta do seu coração e diz: -Ei posso entrar? (Apc 3:20). Ah quando isso acontece, “...então de repente não vejo mais minhas aflições eu só vejo a tu a Glória! O Seu amor é como um furacão e eu me rendo ao vento de Sua misericórdia...
“As vezes em nossas vidas se não tiver o dia da desonra, não conseguiremos ver a HONRA DE DEUS...” Pr Lucinho

Para finalizar o meu encanto, meu amor, por este Jesus tão perfeito em minha vida penso nesse verso da musica...
O céu se une à terra como um beijo apaixonado, meu coração dispara em meu peito acelerado. Não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele
ME AMA!!!




Stephanie soares
2:38hs 21/03/2012

Um comentário:

  1. Maravilhoso!!! Sabemos que o nosso Deus nos ama tanto que o amor Dele nos constrange...

    ResponderExcluir