terça-feira, 13 de março de 2012


ESPERE POR MIM....

Espere por mim, assim como estou disposto a esperar por você… Sim, eu oro por você todos os dias, desde o dia em que o Senhor permitiu este sentimento penetrar em meu coração, parece que foi ontem, eu conversando com meu PAPAI e lhe dizendo: – “Não pode ser, isto é impossível! É demais para mim, é muito tempo de espera, muitas renúncias, muitas barreiras, muitas dificuldades, eu não vou conseguir.” E em meio a estas orações Ele começou a trabalhar dentro de mim, a cada dia me dando provas que o tempo nada mais é que sua arte de moldar nossas vidas… Nossa, você não faz ideia da felicidade irradiante que meu coração sente quando meus olhos podem te ver e apreciar tanta ternura, seu olhar é sublime, seu sorriso transparece afeição e muita beleza… As vezes, acho que sou um bobo pensando em você, mais não consigo e não quero tirar isto do meu coração. Agora só preciso afiar os ouvidos e ficar a espera de uma confirmação dos céus… E quando eu a tiver, e se for realmente esse o desejo do coração do meu PAI, aaah… NINGUÉM CONSEGUIRÁ ME SEGURAR! Daí será apenas delírios atrás de delírios, imaginando em como será a nossa vida lado-a-lado, bom, peraê, vamos com calma, não quero e também não posso adiantar as coisas e perder tempo imaginando como será, pois eu tenho um PAI criativo, que com certeza irá me surpreender a ponto de ser tudo tão lindo, que nem eu mesmo possa imaginar a profundidade do que Ele sonhou pra mim um dia… Então, prefiro não pensar muito nisto por enquanto, quero descançar em DEUS, quero aproveitar este tempo para buscá-Lo mais e mais, pois sei que a medida que eu me aproximar dEle, e a medida que você também se aproximar dEle, essa será a medida e a profundidade pela qual Ele irá nos aproximar. Bom, eu sei que não é facil esperar, eu mesmo já tive vontade largar tudo as vezes, o mundo também me chama, como deve chamar você, porém, eu aprendi a ouvir quem fala mais alto, e no caso, DEUS sempre fala mais alto que o mundo… Estou aqui esperando por VOCÊ, eu sei que ainda não é tempo, quero que DEUS seja o centro da tua vida, assim como quero que Ele seja o centro da minha, ainda preciso aprender a colocar Ele em primeiro lugar; ainda tenho muita coisa a aprender, meu caráter tem sido moldado por DEUS nesses últimos dias, porém, ainda tenho muitas coisas a mudar, mas eu quero esperar, pois eu sei, no dia que eu tiver a confirmação, e nossos caminhos se cruzarem, ou melhor, no dia que DEUS escolheu para ser o início da nossa caminhada, tenho certeza que cada minuto ao seu lado vai valer a pena… Quero olhar em seus olhos e dizer: – “Valeu a pena esperar por VOCÊ!”. Por isso te peço, espere por mim, como espero por você…

Dedicado a alguem importante em minha vida... Deus sabe de todas as coisas e tem um proposito pra tudoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário