segunda-feira, 26 de março de 2012

Desconecte-se Para Se Conectar

Desconecte-se Para Se Conectar...


(Vídeo que vale a pena assistir apenas 1 min que descreve bem como tem sido nos dias de hoje)




Como Deus esta conectado em sua vida? De que forma ELE tem participado do seu dia-a dia? Da sua Vida? Você tem chamado o Esprito Santo de Deus para aquilo que você anda fazendo? 


Deus esta ansioso para ter conosco um encontro diário, mas quando ao levantar da cama a primeira coisa que procuramos é o celular, ou vamos direto para o computador, entramos nas redes sociais para vermos como anda nosso "Facebook", "orkut" etc . Digamos que todos estes meio de comunicação são ótimos quando bem utilizados. Pois a partir desse meio de comunicação ( não que seja ruim ) mas acabamos que vamos nos esvaindo...e deixamos Deus no automático da nossa vida, deixamos ELE de molho para quando precisarmos, e aos poucos vamos nos desconectando.


Vi uma frase Jhon Piper que diz "uma das maiores utilidade do Facebook, twitter será provar no ultimo dia, que a falta de ORAÇÃO não era por falta de TEMPO."



Estamos vivendo em um mundo caótico, onde já não se valoriza as coisas simples que a vida nos oferece, que Deus nós dá... como o belo da companhia uns dos outros, um bom dialogo, um bate papo entre amigos no restaurante, na rua, no clube, num churrasco, Um abraço, um sorriso, o calor, o colo, o carinho a EMOÇÃO. Onde estão estes valores?

Deus quer que nos conectamos  com ELE, postando todos os dias NO SEU MURAL, como estamos, como ELE  bom, como tem sido seu dia, como anda seu coração, suas atitudes, nunca deixando de dizer palavras de gratidão e amor por esse Jesus lindo etc.

 Então Comunique-se com os olhos. Use-os para dizer tudo, traduza o amor pelo toque. Acaricie os braços com a ponta dos dedos. Explique a saudade com um abraço sufocante de tão apertado e completo. Permita que te complete. Deixa transbordar a urgência de se encontra com o Pai quado ELE nos chama "vem filho amado, vem em meus braços descansar ali falarei contigo o meu amor..."  . Arrepie, suspire, viva! 


A simplicidade  torna tudo mais bonito - O que você esta esperando para se conectar com Deus e deixar ele dirigir sua vida de acordo com a historia que linda que ELE ESCREVEU PARA VOCÊ! PERMITA-SE.


obs: Quado escrevi esta mensagem pensei e  olhei para dentro de mim e vi que muito eu ainda preciso fazer para estar sempre em conexão com Cristo todos os dias. 



Alguns versículos chave:
João 17:4 
              Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer. 


JO 17:23     
                "Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim".
João 17:11 
             E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. 


STEPHANIE SOARES
2:08hs
27/03/2012

2 comentários:

  1. Que a cada dia mais estejamos conectados com Deus e menos conectados com as coisas ilusórias deste mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. É bem isso mesmo gloria a Deus fernanda. *-*

    ResponderExcluir