segunda-feira, 12 de março de 2012


DIA FRIO?...DEUS ALI SEMPRE ESTÁ!



...Sabe aqueles dias frios, onde tudo a sua volta parece dar errado, onde o tempo não para, onde o vento passa esfriando seu rosto e a chuva molhando-o dos pés a cabeça como se tivesse levando tudo o que não nos faz bem embora?  Pois é... ha dias que nos sentimos assim  a chuva parece ser ruim, mas ela tem o lado bom de nos aliviar, nos limpar mas no meio de tanta correria do dia-a dia nem pensamos nisso, pois acabamos dando ouvidos aquilo que nos afasta do melhor de Deus... e isso me lembra um certo alguem... o Espirito santo de Deus aquele que nos acolhe nos dia ruins nos confrontando, ensinando, corrigindo, nos moldando. Ah como ELE  é lindo. Então por isso a cada dia percebo que os dia ruins nada mais é do que Deus sendo Pai em nossas vidas, sendo Deus, sendo amigo, sendo tudo em qualquer momento de nossas vidas seja ele bom ou ruim. Basta ficarmos quetinho na chuva ou se molhando pulando e gritando "...mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus..." e por fim Deixar Deus ser Deus pois ELE tem o melhor em nossas vidas.

 Não deixe que as tempestades da vida tentem fazê-lo desistir ou desanimar, mas creia que Jesus te ajuda sempre e que Ele vai acalmar a tempestade e cessar o vento que vão de encontro ao seu barco. Jesus te abençoe!



"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei."  Isaías 49:15-16





Stephanie Carolines  
00:19hs  13/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário