quinta-feira, 15 de março de 2012


Alto Preço

Hoje em dias as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada.


Deus em sua grandeza fez tanto por nós e ainda faz. Se olharmos ao nosso redor veremos suas recompensas sendo sinalizadas a nossa volta. Ainda sim reclamamos muito da vida, e acabamos sendo ingratos com tamanha beleza. Sabemos que Deus é bom, é maravilhoso, conselheiro, Deus forte, príncipe da paz... mas nem ao menos valorizamos o que ELE nos dá, o que ELE REPRESENTA. Mesmo com tanta ingratidão ELE nos ama e pensando nisso parei para pensar em minha vida...
Comecei a indagar, por quantas coisas já passei e já me aconteceu, e estou de pé... tenho orgulho das marcas que o tempo ainda vai me deixar. Orgulho do meu coração que, mesmo já tendo se desmanchado em mil partes, ainda bate. Orgulho dos meus remendos, das cicatrizes e mesmo das feridas que ainda estão abertas. Orgulho de todos os sinais de que a felicidade passou por aqui.
Os joelhos têm marcas, mas as pernas andam. As mãos têm marcas, mas ainda agarram. O coração tem marcas, e ama a cada dia mais. Só aquilo que é verdadeiro é capaz de deixar alguma marca, por isso me orgulho muito de cada ferida curada ou ainda exposta que o meu corpo traga. São os tombos, arranhões, tropeços e decepções que fizeram de mim quem eu sou... Então eu procuro viver de uma forma dizendo assim...
Ei dor eu não te escuto mais... Você não me leva a nada. Ei medo eu não te escuto mais... Você não me leva a nada...E se quiser saber pra onde eu vou...Aonde Jesus está...É pra la que  eu vou!
Porque foi ELE Deus que deu seu único filho para morrer por amor a mim, a nós....
Então obrigada Jesus por tudo que fizeste por mim!!!

Stephanie Soares
23:18hs
15/03/2012

3 comentários:

  1. Que Bacana Têté não sabia que você escrevia tão bem.
    Continue escrevendo, Não fique muito tempo sem postar nada.
    É horrível passar por coisas ruins ,mas são nessas horas que Jesus mais se mostra pra nós, é nessas horas que Deus nos mostra que a nossa Esperança deve estar Nele e Nele apenas.
    POis' Maldito é o Homem que confia no Homem' Jeremias 17:5
    Você tem ótimos conselhos, siga em frente ! :)

    ResponderExcluir
  2. nossa, que maravilha hein irmã!!! Amei!!! Voce esta de parabens, como sempre, é mto boa no que faz. Que Deus continue te usando e que voce seja boca de Deus as nações. Te amo muito e torço todos os dias pelo seu sucesso. Conte comigo sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio e galerinha...que Deus abençõe vocês sempre!!!

    ResponderExcluir