segunda-feira, 12 de março de 2012

Confiar é preciso....

OBS: Um amigo postou isso em um site de relacionamento (facebook) logo apos eu ter postado " "Dias frios...Deus ali sempre está"  Deus falou muito comigo neste exato momento que ela verdadeiramente esta conosco basta crermos e ele usa meios pra dizer... "não temas filho meu eu estou aqui.." tem como não emocionar com tamanho AMOR ? Ah Jesus como eu te amo....

-Segue o texto postado por Gustavo Henrique.

"Quantas vezes as situações ao nosso redor nos desanimam. Em certo momento estamos bem, buscamos ao Senhor, fitamos nossos olhos no Mestre, mas em outro momento olhamos para as tempestades da vida que estão ao nosso redor e esquecemos que Jesus está bem na nossa frente pronto para nos ajudar, pronto para nos socorrer. Não olhe para o seu redor, esqueça de tudo e coloque toda a sua confiança em Deus, porque é Ele que nos mantém firmes, porque estamos alicerçados na Rocha Eterna (Isaias 26.4). 


Não deixe que as tempestades da vida tentem fazê-lo desistir ou desanimar, mas creia que Jesus te ajuda sempre e que Ele vai acalmar a tempestade e cessar o vento que vão de encontro ao seu barco. Jesus te abençoe!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário