quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Amadurecer é preciso...




Menina Mulher toda Menina cresce, toda criança aprende...
Toda Menina vive ansiosa pra se tornar uma moçinha,
mas quando crescemos e viramos Mulher,
queremos voltar a ser aquela menina inocente
com pensamentos e visões ingênuas sobre o mundo e as pessoas.

Eu precisei sofrer para deixar de ser menina e amadurecer.
Aprendi com meus erros,e por isso meu passado jamais vai me condenar.
Estou satisfeita por me tornar uma Mulher que sabe onde anda,que sabe ser feliz
e amar de verdade. Uma mulher que deu um grande salto,mas que
jamais deixará de ser menina porque o amor pela liberdade
espiritual encontra-se estampado em mim, em minha presença.
Minha maior felicidade e o bem de meu espírito ... Obrigada Jesus!!!

"...Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino." I Cor 13:11


Stéphanie Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário