quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Detalhes...



Não sou cravo, nem sou rosa
Sou apenas uma menina mulher.
Não uso máscara, não digo de rímel mas essas que as pessoas costumam usar para transparecer algo... Não preciso, porque não sou perfeita, sou até desastrata e falo coisas quando devo calar... Mas é assim mesmo, vivemos no mundinho medíocre, onde temos que conviver com pessoas medíocres.... Descobri que não me importo com o que pensam ou falem! O que verdadeiramente me importa são as pessoas cujas quais amo. O resto é detalhe, não um detalhe que faz toda a diferença, mas um detalhe pequeno, insignificante... Não sou perfeita e nem quero agradar a todos, e sei que nem se eu quisesse conseguiria... Vivemos em um mundo em que as pessoas se tornaram amantes de si mesmo!
Sabe?!
Aqueles que só se importam consigo e que pouco estão ligando para que os outros passem. Talvez,isso aconteça comigo, às vezes penso igualzinho a essas pessoas...
Mas hoje quero ser diferente, não só quero como posso!
Eu evoluí literalmente. Uma evolução construtiva, que me ergue, que me faz crescer e entender que Deus só tem o melhor para mim.
Não, não estou dizendo que tenho uma vida perfeita, mas passei a valorizar cada pequena coisa que acontece nela, não quero passar nada para ninguém, só quero fazer o que mais amo: escrever.
Não quero ser uma bonequinha de porcelana, uma garota fútil, nem uma anjo, quem dera?! Só quero ser eu, só que evoluida, crescida, e quando eu chorar que seja por algo que vale a pena. 
Quando sorrir seja a toda hora, pois isso é bom, é saudável, é preciso e refina a alma.
Que quando EU disser TE AMO, que seja verdadeiro, e que ao ouvir também...
Enfim!
O que mais quero hoje,  não é ser perfeita e sim ser melhor do que sou...
Então que comece por mim!


STEPHANIE SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário