domingo, 29 de abril de 2012

Dias Melhores


Dias Melhores


   
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez NOVO." 2 Cor 5:17
  
  Estou em uma fase nova da minha vida. Um novo ciclo. Estou mais madura. Mais humana. Mais mulher. Tenho aprendido muito mais o que eu quero e principalmente, o que eu não quero em minha vida. Estou aprendendo a identificar as amizades que quero levar pra vida toda, das que são só de alguns momentos. Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida e não apenas passar por ela. Estou mais confiante. Mais corajosa. 

Embora as decepções sejam várias. Devemos esperar e não agir por impulso!
Alguem que é capaz de fazer isso em nossas vidas se chama JESUS o autor da minha vida, aquele que sabe o que é melhor para nós, aquele que por amor se doou por mim e por Você.... sem mais

Stephanie Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário